EM BRASÍLIA PAUSA PARA O CAFÉ POLÍTICA

“Bolsonaro está em queda livre”, diz Kassab

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou na segunda-feira 14 que  o ex-presidente Lula é o favorito para vencer a eleição de 2022 e apontou que o presidente Jair Bolsonaro “está em queda livre”.

Em entrevista à revista Veja, o dirigente partidário reforçou a intenção de sua legenda lançar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, na disputa.

“Acho que hoje o favorito é o ex-presidente Lula. Até por conta das pesquisas. Não vejo no horizonte que desgaste ele possa ter, até porque ele não é governo, é uma figura já conhecida. Por outro lado, o segundo lugar nas pesquisas vem caindo, que é o presidente Jair Bolsonaro, que é governo. E quem é governo sempre está sujeito a um desgaste adicional”, afirmou.

Na conversa, Kassab ainda pontuou que o ex-juiz Sérgio Moro terá dificuldade de “superar obstáculos” por conta de sua inexperiência política.

“O PSD vai até o final, é uma decisão tomada, muito bem pensada pelas bases partidárias”, disse. “E o nosso candidato será Rodrigo Pacheco.”

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: