EM BRASÍLIA PAUSA PARA O CAFÉ POLÍTICA

Bolsonaro distorce dados e omite fatos na TV e é alvo de panelaço antes do Réveillon

Panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) foram ouvidos em diversas cidades pelo Brasil na noite desta 6ª feira (31.dez.2021). As manifestações foram feitas durante o pronunciamento de fim de ano em rede nacional do chefe do Executivo. Capitais como Recife, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, João Pessoa, Florianópolis, Fortaleza e São Paulo tiveram panelaços. O movimento também ocorreu em cidades do litoral paulista, como Guarujá (SP), Santos (SP) e Praia Grande (SP).

Em pronunciamento em rede nacional, Bolsonaro destacou ações do governo durante a pandemia da covid-19 e criticou medidas de restrição para pessoas que não se vacinaram. Ele repetiu ser contra o passaporte vacinal.

Reafirmou também que a vacinação de crianças de 5 a 11 anos deverá ocorrer apenas com autorização dos pais e com “prescrição médica”. O chefe do Executivo voltou a criticar governadores e prefeitos por medidas de fechamento adotadas para frear contaminação pelo coronavírus.

O presidente está em férias no litoral de Santa Catarina. Nesta 6ª feira (31.dez) fez um novo passeio de moto aquática,  e causou aglomeração ao parar para cumprimentar apoiadores e banhistas que estavam no local.

No começo da semana, “convocou” a esquerda a fazer um panelaço durante seu pronunciamento de fim de ano. Bolsonaro declarou que seus opositores devem promover o ato para comemorar “3 anos sem corrupção”

 

 

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: