RIO DE JANEIRO

Bairros da zona norte do Rio de Janeiro têm falta de luz

A empresa Light informou que uma ocorrência na rede de Furnas causou interrupção nesta quinta-feira (16) no fornecimento de energia para trechos de bairros da zona norte do Rio de Janeiro, como Cachambi, Triagem e Benfica.

Outros lugares, como Tijuca, Campinho, Lins de Vasconcelos e Engenho de Dentro também foram afetados. “Até as 11h30 de hoje, faltou luz três vezes em um espaço de duas horas na Tijuca. E não foi caso isolado, foi na rua”; “Aqui no Engenho de Dentro também faltou luz, mas já voltou”; “Faltou luz em Del Castilho, Bonsucesso, Pilares, Engenho de Dentro, Cascadura, Todos os Santos, escreveram alguns moradores.

“O fornecimento de energia foi totalmente restabelecido após autorização do Operador Nacional do Sistema (ONS)”, disse, em nota, a Light.

O Rio tem Janeiro tem sofrido com a onda de calor dos últimos dias.

A sensação térmica na capital fluminense voltou a superar os 50 graus Celsius (°C) na manhã desta quinta-feira, com a onda de calor que atinge boa parte do Brasil. A sensação de 50,6°C, que leva em consideração a temperatura e a umidade do ar, foi aferida em Guaratiba, na zona oeste, às 10h40.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo