NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Axel Grael faz balanço da administração na Câmara

A Câmara Municipal de Niterói retornou aos trabalhos legislativos nesta segunda (2) durante a sessão especial. Além dos vereadores, participaram do evento o prefeito Axel Grael e o vice Paulo Bagueira.

Na reabertura dos trabalhos legislativos nesta segunda (2), o prefeito Axel Grael, convidado pelo presidente da Casa, Milton Cal (PP), citou as entregas do governo municipal, ao longo do primeiro semestre, nos mais diversos setores, por meio de uma apresentação elaborada pela Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle de Niterói (Seplag).

Ele reconheceu que Niterói passou por momentos difíceis, mas comparou com o enfrentamento que outras cidades fizeram para afirmar que a situação niteroiense deve ser vista com um olhar positivo, principalmente quando a comparação se dá com os municípios da região.

Ele também chamou atenção para o início do programa Moeda Social Araribóia, marcado para outubro e que tem objetivo de reacender a economia de Niterói no pós-pandemia. A iniciativa teve aprovação dos vereadores.

“A prioridade agora é na retomada da economia e do cotidiano da cidade. Vamos precisar, ainda, de muito diálogo com essa Casa e da aprovação de novas iniciativas na legislação de Niterói para que a gente continue avançando e a cidade seja cada vez mais uma referência em políticas públicas”, disse.

Axel agradeceu o apoio da Câmara aos projetos discutidos entre ambos os poderes.

“Eu queria agradecer aos vereadores por todo o apoio que nos foi dispensado através de leis que dessem subsídios que pudéssemos desenvolver cada uma dessas ações. A prioridade agora é na retomada da economia e no cotidiano da cidade. Ainda vamos precisar de muito apoio do Legislativo para continuarmos avançando nas política públicas nesse momento”, finalizou Axel.

%d blogueiros gostam disto: