Niterói

“Aumento do diesel não pode ser repassado para passagem de ônibus”diz Axel Grael no Congresso em Brasília

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), participou nesta quarta-feira (8) de uma mobilização em Brasília para chamar atenção do governo federal, da Câmara de Deputados e do Senado para as pautas urgentes das médias e grandes cidades brasileiras.

Vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Grael se uniu a outros governantes locais para pleitear, entre outros, medidas para sustentabilidade dos sistemas de transportes públicos.

O objetivo é evitar que o aumento no preço do diesel e de outros insumos sob alçada do Governo Federal seja repassado para o valor das passagens.

Axel junto a prefeitos de todo o País, buscaram  sensibilizar deputados e senadores de que é preciso impedir que a população pague a conta do aumento dos custos do transporte público. Estamos tentando evitar que o aumento no preço do diesel e de outros insumos sob alçada do Governo Federal seja repassado para as passagens.
O Dia D em Brasília, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos, também teve como foco a aprovação da PEC 13, que prevê investimentos de R$ 15 bilhões na educação nos próximos dois anos.
O prefeito de Niterói, como vice-presidente da FNP, participou de reuniões com os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal em que mostramos a importância das pautas municipais para o desenvolvimento do País.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: