QUAL É A BOA TV

Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos, no Rio de Janeiro

Artista, que estava em tratamento contra um câncer, deixa o marido, Eduardo Barata, e o filho, Guilherme Fourton Viotti

A atriz Françoise Forton (64) morreu, neste domingo (16), no Rio de Janeiro. A artista, que estava em tratamento contra um câncer, deixa o marido, Eduardo Barata, e o filho, Guilherme Fourton Viotti.

Filha de pai francês e mãe brasileira, a atriz nasceu no Rio de Janeiro, em 8 de julho de 1957. Estreou na TV ainda adolescente, na novela “A Última Valsa”, de 1969.

Em mais de 50 anos de carreira, Françoise fez mais de 40 novelas e participou de diversas produções na TV e no cinema. Entre as novelas, a atriz participou de sucessos como “Tieta” (1989), “Por Amor” (1997), “O Clone” (2001) e “Amor à Vida” (2013), da TV Globo.

Em “Por Amor”, Françoise representou a espevitada Meg, uma socialite que tinha sempre no colo um cachorro da raça pug.

A artista também participou de novelas da Record, incluindo personagens de “Cidadão Brasileiro” (2006), “Luz do Sol” (2007) e “Promessas de Amor” (2009).

Amigos, artistas e profissionais da TV prestaram homenagens nas redes sociais. O autor Walcyr Carrasco escreveu: “Infelizmente perdemos hoje a querida Françoise Forton, uma atriz maravilhosa, que emanava energia por onde passava. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: