Niterói

Aprovado o reajuste dos servidores municipais pela Câmara de Niterói

A Câmara Municipal de Niterói  votou  na tarde de ontem (20) a mensagem Executiva que prevê o reajuste do salário de servidores públicos municipais foi aprovada em primeira e segunda discussões. Foram 12 votos a favor, dois contrários e três abstenções na segunda votação que aprovou a matéria.

O vencimento base dos cargos de provimento efetivo, bem como os valores dos cargos em comissão e das funções gratificadas da Administração Direta, Fundações Públicas de Direito Público e Autarquias do Poder Executivo e do Poder Legislativo serão reajustados em 8%, retroativamente, a partir de 1º de junho de 2022. A medida foi aprovada com 12 votos sim, dois não e três abstenções.
Também foi aprovado em segunda discussão o Projeto de Lei 110/2022, que cria cargos da Guarda Municipal no Quadro Permanente de Servidores de Niterói. A medida cria 286 novos cargos de provimento efetivo da Guarda Municipal, a serem providos mediante concurso público. O Projeto de Lei foi aprovado com 17 votos favoráveis à matéria.

Publicações do autor

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: