QUAL É A BOA TV

Após anos na TV Globo, Otaviano Costa oficialmente entra para o SBT

Na última sexta-feira (18/02), o apresentador Otaviano Costa comemorou o retorno ao SBT através das redes sociais. Otaviano, que passou anos nos programas da TV Globo, agora volta a ser funcionário de Silvio Santos.

Em suas redes sociais, Otaviano anunciou oficilamente o retorno para a emissora de Silvio. “Hj começa, oficialmente, um novo ciclo em minha vida! É bom demais estar de volta a emissora onde tive meu primeiro emprego em tv e descobri minha paixão pelo mundo do “color bar”! Bora com tudo SBT”, escreveu o marido de Flávia Alessandra.

Fora da TV Globo há três anos, Otaviano Costa retorna ao SBT assumindo o lugar de Sérgio Marone que comandou uma temporada do programa.

O programa é realizado em parceria com o Discovery Cozinhe se puder – Mestres da Sabotagem, uma competição gastronômica que é sucesso em outros países, sete das temporadas produzidas já foram reproduzidas no Brasil.

O ator por sua vez disse estar muito feliz em voltar a emissora e poder trabalhar na casa de grandes comunicadores. “Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim”, contou Otaviano.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: