NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Almoço entre Rodrigo Neves e Eduardo Paes, no Cardápio Eleições para governador

As  conversas políticas em torno de candidaturas ao governo do estado em 2022, já começaram. Quatro dias depois de ser lançado pré-candidato ao governo do estado, o ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) almoçou esta sexta-feira (9) com o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, junto com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) e do prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), no Palácio da Cidade, no Rio. No cardápio, a análise da conjuntura política, as possibilidades de aliança e acordos com vistas ao primeiro e segundo turnos.

“Ainda pouco almoço-trabalho com amigos Eduardo Paes, Axel Grael e Felipe Santa Cruz sobre a reconstrução do estado do Rio de Janeiro. É fundamental vencer o negacionismo e a incompetência. Precisamos fazer um Rio forte, seguro, democrático, sustentável e com qualidade de vida para todos”, declarou Rodrigo sobre o encontro. Ele deseja fazer aliança com Santa Cruz na sucessão estadual.

O presidente da OAB nada falou sobre o almoço em suas redes sociais, ao contrário de Neves, que postou foto dos quatro. Segundo a assessoria de Santa Cruz, em reunião do diretório regional do PSD, em 26 de maio passado, Paes manifestou interesse em lançar o dirigente da OAB na sucessão estadual em 2022. Santa Cruz deixa a presidência da OAB em 31 de janeiro de 2022. Ele foi convidado pelo prefeito carioca para ingressar na legenda, mas ainda não o fez.

 

%d blogueiros gostam disto: