EM BRASÍLIA

Alckmin anuncia filiação ao PSB e pode confirmar chapa com Lula

Em postagens em suas redes sociais, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin confirmou sua filiação ao PSB. “O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, escreveu.

Fiel a seu estilo discreto e de poucas palavras, Alckmin acrescentou: “A política precisa enxergar as pessoas. Não vamos deixar ninguém para trás. Nosso trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão postos está só começando”.

Alckmin publicou também um banner citando uma frase do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, do PSB, que morreu em um acidente aéreo na campanha eleitoral de 2014: “Não vamos desistir do Brasil”. A expectativa agora é a oficialização da chapa Lula-Alckmin para disputar a Presidência da República.

Na quarta (16), o ex-tucano se manifestou sobre a delação premiada em que foi citado por Marcelino Rafart, ex-presidente da Ecovias, concessionária que opera o sistema Anchieta-Imigrantes. “A respeito do inquérito da Polícia Federal em que meu nome foi mencionado e que foi objeto de matérias da Imprensa divulgadas no dia de ontem, quero esclarecer a todos vocês que ele foi arquivado pelo Juízo da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo na quinta-feira passada”, esclareceu. Segundo o jornal Valor Econômico, a primeira instância arquivou o inquérito da Polícia Federal (PF) no último dia 10.

 

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Não foi possível carregar as informações sobre o blog no momento.

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: