Niterói

Alagamentos tomam conta das ruas de Niterói

A forte chuva que atinge o estado do Rio de Janeiro desde a tarde deste domingo (31) causa transtorno em Niterói .Na manhã desta segunda-feira (1º), diversos pontos de alagamentos foram encontrados nas cidades.

O Barreto registrou alagamentos. Na Rua Craveiro Lopes, um rio transbordou e a água ficou no nível da via. Alguns veículos menores se arriscaram a passar pelo trecho, mas a maioria optou por fazer a volta.

Na Rua Luiz Palmier, no mesmo bairro, dois bueiros localizados em frente a Escola Municipal Altivo Cesar estavam entupidos e colaboraram para a formação do bolsão de água.

Na Engenhoca, também na Zona Norte de Niterói, a Rua Coronel Guimarães também ficou intransitável, devido a grande quantidade de água.

Na Zona Sul de Niterói, uma publicação nas redes sociais relatava que os bueiros da Rua Otávio Carneiro, em Icaraí, estavam entupidos e a via alagada.

No Ingá, moradores da Rua Doutor Paulo Alves também se queixaram dos bolsões de água.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia de Niterói informou que foi acionada para duas ocorrências de pequenos deslizamentos, um em Santa Bárbara, outro no Cubango. Equipes estão nos locais para avaliar a situação. Não há registro de vítimas.

O município entrou em estágio de atenção na manhã desta segunda.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: