NITEROIMAIS

Revista Eletrônica de Niterói

Acidente no parque de diversões no Campo de São Bento, fere uma criança e uma senhora

Um acidente em um dos brinquedos do parque de diversões localizado no Campo de São Bento, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (19). De acordo com relatos, o brinquedo operava normalmente quando uma cabine teria se desprendido fazendo com que uma senhora de 62 anos e uma criança, despencassem do brinquedo.

Testemunhas informam que, no momento do acidente, a cabine encontrava-se ocupada por uma senhora e uma criança. Ainda segundo relatos, agentes da Guarda Municipal de Niterói e do Programa Niterói Presente que patrulhavam o local, teriam prestado os primeiros-socorros.

O Corpo de Bombeiros informa que uma equipe do Quartel de Niterói foi acionada e se dirigiu para o local às 15h40min. Ainda de acordo com a corporação, a vítima adulta, Jovelina da Silva, de 62 anos, foi socorrida e precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Ainda segundo informações dos bombeiros, o estado de saúde da vítima inspirava cuidados, mas não oferecia risco de vida. A direção do HEAL confirma que “a paciente apresenta quadro de saúde estável.” Já a criança, teve apenas ferimentos leves e foi socorrida no local, sem necessidade de atendimento em unidade hospitalar.

%d blogueiros gostam disto: