Musica QUAL É A BOA

448 anos de Niterói- Dalto comemora o aniversário da cidade no Municipal

Nas comemorações do aniversário de Niterói, não poderia faltar um de seus mais icônicos artistas, com mais de 50 anos de carreira, um niteroiense que conquistou o Brasil com seu talento. O cantor e compositor Dalto sobe ao palco do Theatro Municipal de Niterói, na segunda-feira, 15 de novembro, às 19h.

Dalto iniciou a trajetória musical em Niterói com a banda Os Lobos e com eles participou do Festival Internacional da Canção cantando uma música de Raul Seixas. Dalto foi convidado pela EMI Odeon pra gravar seu primeiro disco solo, Flash Back. Já no início dos anos 80, Dalto desponta como hitmaker, Bem te vi (Renato Terra), Leão Ferido e Vinho Antigo (Byafra) todas foram primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Em 1982 Dalto grava seu segundo disco Muito Estranho, record brasileiro da música que ficou mais tempo em primeiro lugar na história da MPB. Vários Discos de Ouro, três de Platina, a música participa da trilha sonora da novela Sol de Verão. Dalto deslancha sucessos: Espelhos D’água, Anjo, Pessoa, Jezebel, Guru.

Em 1994 grava seu acústico com participações de Marina Lima, Frejat, Heitor TP e recebe o Prêmio Sharp de melhor música Pop Rock com a música “Véu dos Olhos”, todas em parceria com Cláudio Rabello. Dalto está em estúdio gravando seu EP de inéditas e se preparando para seu primeiro DVD que será gravado no primeiro semestre de 2022.

SERVIÇO

Dalto
Data: Segunda-feira, 15 de novembro de 2021
Horário: 19h
Classificação indicativa: Livre
PRESENCIAL: 1kg de alimento não perecível (Retirada na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 16h30)

Local: Theatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 – Centro, Niterói
Tel: (21) 2620-1624

A volta dos eventos e o novo normal

Com a pandemia do novo coronavírus e as recomendações de distanciamento social, a cidade tem que se reinventar na realização de eventos. O mês de novembro sempre foi destaque, por conta do aniversário de Niterói. Como repetir uma festa dessa em 2021, com todas as restrições impostas pela pandemia?

A solução criativa, que se tornou parte do novo normal, é organizar a celebração de forma mista, virtual e presencial, em ambientes controlados. Com isso, evita-se aglomerações. A proposta de comemoração do aniversário da cidade em 2021 é a realização de uma série de shows, no Theatro Municipal de Niterói (TMJC) e na Sala Nelson Pereira dos Santos (SNPS). Serão lives de alta qualidade, com transmissão nas redes sociais da Prefeitura de Niterói, levando entretenimento de qualidade para todos os moradores de Niterói, além de divulgar nossa cidade como atração turística e seleiro musical, já que as lives poderão ser assistidas de qualquer lugar do planeta.

A presença de público nos locais respeitará os protocolos de segurança vigentes. A entrada será gratuita – com retirada na SNPS e TMJC -, mas será solicitado ao público que leve um quilo de alimento não perecível para a campanha Niterói Solidária.

RÁDIO JN

ESTÚDIO AO VIVO

Leia o QR Codes e tenha a Rádio JN a um clique no seu smartphone Android

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu iPhone

Baixe o App e tenha a RádioJN a um clique no seu smartphone Android

Veja as câmeras de monitoramento de Niterói

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: