Por muito pouco, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, acreditam que não conseguiram prender uma das principais lideranças do Comando Vermelho (CV) em São Gonçalo ainda em liberdade.
Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N ou Neném, de 24 anos, atual ‘chefão’ do pó do Complexo do Salgueiro, estava sendo monitorado enquanto fazia compras no Plaza Shopping, no Centro de Niterói. Contudo, a chegada de policiais militares armados de fuzis teria causado correria e o traficante conseguiu fugir.
De acordo com informações do delegado Marcus Amin, agentes da DH estavam no shopping para cumprir um mandado de prisão.
“Por questão de sigilo das investigações, não podemos confirmar o nome do criminoso. Mas podemos afirmar que a ação foi montada e que o alvo estava dentro do shopping”, esclareceu o delegado.
Em nota, a assessoria da PM informou que “o comando do 12º BPM (Niterói) recebeu denúncia de que um homem com características de ser o líder do tráfico na comunidade do Salgueiro estaria na praça de alimentação do shopping, nesta terça-feira”.
A chegada dos militares armados causou pânico entre clientes e lojistas do shopping. Diversas lojas fecharam as portas e clientes correram assustados. Em nota, a assessoria de imprensa do Plaza informou que nenhuma ocorrência foi registrada em suas dependências e que o shopping seguiu funcionando normalmente até o encerramento do expediente normal.
Você precisa fazer log in para comentar.