Início » Polícia descobre estação de comunicação clandestina em morro de Niterói

Polícia descobre estação de comunicação clandestina em morro de Niterói

por REDAÇÃO

Uma operação realizada de forma integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Militar e agentes de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) desativou, na manhã desta quinta-feira (10), uma central clandestina de telecomunicações no Morro do Holofote, no bairro Santana, em Niterói. Ninguém foi preso durante a ação.

Ao chegarem ao local, os agentes localizaram diversos equipamentos utilizados para a transmissão ilegal de sinal. Entre os itens apreendidos estavam um transmissor de 500 watts, um processador, um laptop e um adaptador flange.

Após a apreensão, os equipamentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Niterói, onde permanecerão à disposição para os procedimentos legais cabíveis. Ninguém foi preso durante a operação.

A Anatel reforça que as transmissões clandestinas são passíveis de penalidades severas, uma vez que comprometem o funcionamento de serviços essenciais e configuram crime federal. Ações como esta devem continuar ocorrendo em todo o estado.

Postagens relacionadas

Deixe um Comentário

SOBRE NÓS

.A missão é levar informação verdadeira, sem massificação, através dos mais modernos e melhores métodos da comunicação.

Newsletter

Subscribe my Newsletter for new blog posts, tips & new photos. Let's stay updated!

@2025 – Projetado e desenvolvido por MWF TECNOLOGIA