Início » Viradouro retomou os ensaios de rua neste domingo

Viradouro retomou os ensaios de rua neste domingo

por REDAÇÃO

A Viradouro retomou neste domingo, os ensaios técnicos de rua na Avenida Amaral Peixoto.

A Unidos do Viradouro será a terceira escola a desfilar no domingo, na Sapucaí, pelo Grupo Especial. A vermelho e branco apresentará o enredo Malunguinho – O Mensageiro dos Três Mundos, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

As escolas de Niterói que desfilam na Marquês de Sapucaí são as principais contempladas. A Unidos do Viradouro receberá o valor de R$ 2 milhões e Acadêmicos de Niterói R$ 831,7 mil. O restante será dividido entre as escolas do Grupos A, B e C que desfilam no Caminho Niemeyer.

O prefeito Rodrigo Neves participou do ensaio da Viradouro neste domingo (12), acompanhado do secretário de Governo, Paulo Bagueira; a secretária de Administração, Rúbia Secundino; o secretário das Culturas, Leonardo Giordano; a presidente da Fundação de Artes de Niterói (FAN), Micaela Costa; e o presidente da Neltur, André Bento.

Postagens relacionadas

Deixe um Comentário

SOBRE NÓS

.A missão é levar informação verdadeira, sem massificação, através dos mais modernos e melhores métodos da comunicação.

Newsletter

Subscribe my Newsletter for new blog posts, tips & new photos. Let's stay updated!

@2025 – Projetado e desenvolvido por MWF TECNOLOGIA