Rádio & TV

Estreia confusa , confusão de nomes e site lento na estréia da CNBC/Times Brasil

A CNBC estreou no Brasil com muitos problemas, neste domingo (17). O canal de Douglas Tavolaro não soube se promover e nem esclarecer o próprio nome.

O novo canal de notícias voltado ao mundo dos negócios, fez sua estreia neste domingo, 17. O lançamento, porém, foi marcado por problemas técnicos. O site que faria a transmissão ao vivo, apresentou instabilidade e muitos espectadores não conseguiram assistir aos primeiros minutos de exibição. 

No perfil do Instagram (antes denominado @times_exclusivocnbc, e poucos dias antes do início alterado para @otimesbrasil) da emissora.

A marca d’água na tela, porém, não utilizou o nome CNBC Brasil – constava Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.

Na verdade, a emissora leva como nome principal o “Times Brasil”.

A nomenclatura também é predominante no domínio do site e no nome de usuário do canal nas redes sociais. Ou seja, “CNBC Brasil” é apenas apelido.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo