Rádio & TV

CNBC Brasil estreia com 41 canais de distribuição em TV paga, Fast Channels e streaming

CNBC Brasil está prestes a revolucionar o mercado de jornalismo de negócios com uma das maiores distribuições de um canal recém-lançado no país. Com estreia marcada para novembro, a nova emissora chega ao pacote básico das principais operadoras de TV paga, além de diversas plataformas digitais e Fast Channels.

Ao todo, a CNBC Brasil já assinou 41 contratos de distribuição, incluindo gigantes como Claro TV, SKY, Vivo e Oi.

A CNBC Brasil fechou parcerias estratégicas para assegurar que seu conteúdo chegue ao maior número possível de lares brasileiros. Além das grandes operadoras de TV paga, o canal estará disponível em diversas plataformas de streaming e Fast Channels, como Samsung TV+, LG, TCL e Pluto TV.

Para marcar a entrada da CNBC no Brasil, um evento exclusivo será realizado na sexta-feira, 1º de novembro, no Grand Hotel Hyatt, em São Paulo. Durante o evento, os executivos da CNBC americana estarão presentes, ao lado de Douglas Tavolaro, presidente da CNBC Brasil e ex-executivo da Record e da CNN Brasil. Na ocasião, serão apresentados os talentos que darão vida ao canal, incluindo nomes conhecidos do jornalismo brasileiro, como Fabio Turci, Christiane Pelajo e Zeca Camargo.

A CNBC é conhecida mundialmente pelo seu conteúdo focado em negócios, economia e finanças, e agora essa expertise estará ao alcance dos brasileiros. A presença em plataformas como YouTube e outras de streaming permite que o canal amplie seu público-alvo, incluindo aqueles que preferem consumir conteúdo online. Essa diversidade de distribuição reflete a estratégia da CNBC de estar onde o público está, independentemente de como ele consome informações.

Para o público interessado em acompanhar as novidades do mercado, o jornalismo dinâmico da CNBC Brasil promete oferecer uma visão aprofundada dos acontecimentos no país e no mundo. O canal se diferencia com análises detalhadas e entrevistas exclusivas, levando informações estratégicas para quem acompanha o mercado financeiro e os negócios.

A data oficial de lançamento e o número do canal nas principais operadoras serão divulgados no evento de sexta-feira.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo