Zico descarta cargo no Flamengo

09O Flamengo ainda procura por um novo técnico, após demitir Jorginho. E o maior ídolo do clube garante que não foi procurado pelo clube para opinar sobre os nomes especulados, nem planeja participar das decisões do rubro-negro. Zico garante que apenas apoiará a gestão da atual diretoria.

“O trabalho que eu tinha que fazer no Flamengo eu já fiz. Agora eu só vou ajudar de fora. A diretoria sabe e não me pressiona de maneira alguma”, afirmou o Galinho ao ESPN.com.br.

Porém, perguntado sobre a possível vinda de Mano Menezes, Zico deu sua opinião. “Ninguém me procurou sobre técnico nenhum. Ele (Mano) seria bem-vindo porque é um grande profissional, um grande caráter. Torço muito por ele caso o negócio se concretize”, acrescentou.

No começo da gestão, que começou no início do ano, a nova diretoria pregou o corte nos gastos e contratações condizentes com a má fase financeira do clube. Mas com as receitas provenientes dos novos patrocinadores, Zico defende o investimento em um novo técnico.

“O Flamengo estava com uma política de não gastar muito porque não tinha patrocinador. Agora tem patrocínio, e tem que investir. Se tem bala na agulha tem que saber onde atirar para matar o inimigo”, completou.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: