Zé Américo eleva audiência da CNT em 300%

A simplicidade é a alma do negócio, é assim que o apresentador e humorista Zé Américo trabalha com o ‘’Conexão’’ na Rede CNT.  Completando sete meses no ar, enfrentando o futebol na Globo, Ratinho no SBT, Luciana Gimenez na RedeTV! e série enlatada premiada pela crítica na TV Cultura, o programa tira o canal paranaense do traço absoluto em São Paulo, colocando a emissora entre as oito principais na faixa horária de quartas-feiras já venceu com louvor o príncipe Ronnie Von na TV Gazeta e deu um ‘’susto’’ na Band em uma noite em que não tinha filme e ‘X Factor’, era apenas uma exibição de ‘’Os Simpsons’’.

Com média geral de 0.31 pontos, o programa elevou a média dia do canal em 300% na Grande São Paulo. Parou o ‘’real time’’ (aparelho que mede a audiência minuto a minuto), quando bateu 1.2 pontos de pico ficando na quinta colocação por alguns minutos, deixando diretores de canais com os cabelos em pé. Com os telecultos da Universal, o canal da Famíia Martinez alcança 0.1 pontos das 6h às 21h.

No Rio de Janeiro, melhor praça do canal, o programa atinge média de 1 ponto, no Paraná já chegou a 2 e na Bahia, cravou 4 pontos, tem média geral de 2.5 pontos.

O programa é mais humor do que talk-show, Zé deixa o convidado a vontade para uma entrevista leve e divertida. Vai de um assunto sério com o Moacry Franco a uma piada respeitosa com Dedé Santana.

O tempo de rádio e uma bagagem de humor riquíssima é o diferencial da atração. No quesito show não há o que questionar, Zé é um talento para fazer rir e tem sacadas muitos boas, ri de si mesmo, faz piada com pessoas e situações inimagináveis, além de interagir muito bem com o convidado.

Sem dúvida o apresentador é a grande atração do programa, que não precisa de bandas caríssimas, cenários mirabolantes, elenco de peso para ser sucesso.

O Conexão terá uma nova temporada em 2017, com promessa de levar ao público um programa divertido, sem ser ‘’careta’’ ou ‘’engessado’’ demais, a única promessa do Zé é continuar divertindo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: