CIDADES DESTAQUE NOTÍCIAS

Wilson Witzel escolhe Otavio Leite para a Secretaria de Turismo

banner

O governador eleito Wilson Witzel (PSC) bateu o martelo e decidiu que nomeará o deputado federal Otavio Leite (PSDB) para comandar a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro.

A escolha obedece a critério estipulado por Witzel de não nomear políticos com mandato, uma vez que Otavio Leite não se reelegeu para a Câmara dos Deputados. O tucano é visto como um nome técnico — já que tem no Turismo uma de suas principais bandeiras — e com força política para buscar verbas para o Rio em Brasília.

Em entrevista , Leite disse que aceitou nesta semana o convite para assumir a pasta.   “Meu nome foi sugerido pelo trade do  turismo e por minha ligação com o setor”, explicou ele, que tem na área uma de suas principais bandeiras desde o início de sua carreira política. O anúncio  será oficializado na próxima segunda-feira (5), quando acontece a reunião de transição do governo.

Posts Relacionados

Justiça determina bloqueio de bens de Pezão

REDAÇÃO

Relator vota pela cassação da chapa Dilma-Temer; sessão é interrompida

REDAÇÃO

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais