VITRINE & NEGOCIOS

VW apresenta nova Kombi elétrica Furgão com 550 km de autonomia

banner

Além da versão de passageiros, a nova Volkswagen Kombi terá também uma versão furgão, conforme antecipado pelo conceito I.D. Buzz Cargo. Com produção programada para 2022, um ano após o lançamento da nova Kombi, o modelo será totalmente elétrico e tem autonomia estimada acima dos 550 km com baterias totalmente carregadas.

Apresentada no Salão de Veículos Comerciaisde Hannover, a I.D. Buzz Cargo deixa clara sua inspiração na Kombi. A dianteira traz um gigantesco e iluminado logotipo da Volkswagen acompanhado por frisos luminosos que formam o característico sorriso da Velha Senhora. Os faróis afilados são marca da linha de elétricos I.D. da VW.

Outro elemento que remete à Kombi é a sua pintura saia-e-blusa, apresentada em tom de azul e branco no conceito. Diferentemente da versão de passageiros e do modelo original vendido no Brasil, a Kombi Furgão do futuro terá chapas metálicas recobrindo toda lateral e traseira. Outro ponto diferente do modelo original é a presença de portas laterais com abertura tipo celeiro.

Por dentro, a Volkswagen promete o melhor aproveitamento de espaço da categoria. Um dos destaques é o sistema de gerenciamento inteligente de carga nas prateleiras. Através de um serviço conectado à internet, tudo que é colocado no compartimento da I.D. Buzz Cargo é catalogado e pode ser achado por meio dos iPad instalados nela.

Posts Relacionados

Livraria Saraiva faz pedido de recuperação judicial

REDAÇÃO

Gastronomia fluminense ganha Rota Gastronômica da Região Oceânica

REDAÇÃO

Primeira Rota Gourmet Festival de 2017 já tem data marcada

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais