Além da versão de passageiros, a nova Volkswagen Kombi terá também uma versão furgão, conforme antecipado pelo conceito I.D. Buzz Cargo. Com produção programada para 2022, um ano após o lançamento da nova Kombi, o modelo será totalmente elétrico e tem autonomia estimada acima dos 550 km com baterias totalmente carregadas.

Apresentada no Salão de Veículos Comerciaisde Hannover, a I.D. Buzz Cargo deixa clara sua inspiração na Kombi. A dianteira traz um gigantesco e iluminado logotipo da Volkswagen acompanhado por frisos luminosos que formam o característico sorriso da Velha Senhora. Os faróis afilados são marca da linha de elétricos I.D. da VW.

Outro elemento que remete à Kombi é a sua pintura saia-e-blusa, apresentada em tom de azul e branco no conceito. Diferentemente da versão de passageiros e do modelo original vendido no Brasil, a Kombi Furgão do futuro terá chapas metálicas recobrindo toda lateral e traseira. Outro ponto diferente do modelo original é a presença de portas laterais com abertura tipo celeiro.

Por dentro, a Volkswagen promete o melhor aproveitamento de espaço da categoria. Um dos destaques é o sistema de gerenciamento inteligente de carga nas prateleiras. Através de um serviço conectado à internet, tudo que é colocado no compartimento da I.D. Buzz Cargo é catalogado e pode ser achado por meio dos iPad instalados nela.

Related posts

Beer Rock Day acontece na Praça da Boa Viagem

REDAÇÃO

Supermercados Mundial abrirá a sua primeira loja fora da Capital em Niterói.

REDAÇÃO

McDonald's lança Casquinha de Doce de Leite

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais