Vivo TV aceita negociar com Record TV, SBT e RedeTV!

A Simba Content, formada por SBT, RecordTV e RedeTV!, enviou um comunicado à imprensa na tarde desta quarta-feira (29) informando que o sinal das emissoras continuarão no ar pela Vivo TV, antiga GVT. A operadora aceitou negociar com a empresa.

Portanto, as emissoras sairão do ar no final do dia de hoje apenas na Sky TV, Claro TV, Oi TV e NET.

Leia na íntegra:

Comunicado

A Simba informa que as negociações pelo conteúdo de RecordTV, RedeTV! e SBT com a operadora de televisão por assinatura Vivo avançam de maneira positiva.

Por essa razão, a Simba decide manter o conteúdo disponível aos assinantes da operadora pelos próximos dias, enquanto as negociações ocorrem.

Esperamos que as outras operadoras, Net, Claro, Embratel, Oi e Sky tenham a mesma sensibilidade da Vivo, para não prejudicar o assinante de televisão paga no Brasil.

Esclarecemos que a TV aberta continua gratuita e, agora, com qualidade digital.

SIMBA CONTENT

UMA EMPRESA FORMADA POR

RECORDTV, REDETV! E SBT

 

Sinal analógico de TV é desligado em SP e em 38 cidades da Região Metropolitana

O Sinal analógico de televisão foi desligado em São Paulo e em outros 38 municípios da região metropolitana às 23h59 desta quarta-feira (29). A partir de agora, quem tem TV analógica vai precisar ter conversor e a antena digital para poder ver as imagens.

Pesquisa do Ibope feita entre os dias 11 e 24 de março constatou que 90% dos domicílios da Grande São Paulo estão preparados para receber o sinal digital. A estimativa é que nesta quarta este índice já esteja em 92%. Somando quem tem antena parabólica, ele sobe para 95%.

A entrega de conversores digitais para inscritos em programas sociais como o Bolsa Família deverá continuar por 45 dias depois do desligamento da TV analógica, mas esse prazo pode ser prorrogado.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: