Vitória 1 x 1 Fluminense: Tricolor cresce no final e consegue empate

003O Vitória tinha tudo para tirar nota 10 no Barradão, nesta quarta-feira, porém nos últimos minutos de jogo, quase que colocou tudo a perder. O time baiano estava com a vantagem de 1 a 0 até os 10 minutos finais. O Fluminense mostrou mais vigor físico e empatou o jogo e por pouco não virou. Dessa forma encerrou 1 a 1.

O fator condição física pesou para o lado carioca. No final de jogo, o Rubro-negro se mostrou muito cansado, enquanto o Fluminense não parava de correr e era ataque o tempo todo.

Maxi Bianccuchi tinha tudo para sair consagrado de campo, com o gol da vitória e a excelente exibição. Porém, do outro lado também tem outro artilheiro, o atacante Fred não queria de jeito nenhum perder o duelo entre os goleadores e deixou o dele.

Primeiro tempo de pressão baiana

A primeira parte da partida foi marcada por um Vitória partindo para cima. Não foi por a caso que o primeiro gol do jogo saiu logo no início, aos seis minutos de jogo. O apoiador do Fluminense, Felipe errou o passe na saída de bola, ela sobrou para Escudeiro que lançou Maxi e de biquinho o artilheiro acerta no cantinho!

No decorrer da partida, o Fluminense não conseguiu jogar, era pressão total do time da casa. Logo depois do gol, o volante Cáceres recebeu a bola e de fora da área arriscou um chute, que saiu forte, mas no meio do gol, facilitando a defesa de Cavalieri.

O Tricolor carioca só fui conseguir a primeira oportunidade, aos 10 minutos de jogo. O Vitória saiu jogando errado, a bola sobrou para Wagner, que de longe chutou. A pelota tirou tinta da trave!

A partir desse momento, a partida deu uma esfriada. O Fluminense conseguiu equilibrar um pouco, mas sem perigo. Já no meio do primeiro tempo, que Carlinhos foi dar as caras no jogo: o lateral esquerda chegou na linha de fundo, cruzou e por muito pouco não chegou em Fred.

Aos 32 minutos, o argeninto Maxi que estava impossível, fez bela jogada: Cáceres roubou a bola e deu no artilheiro, que cortou e chutou, mas Cavalieri estava bem e mandou para escanteio.

O time da casa continou na pressão e poderia ter ampliado o placar. no final do primeiro tempo, Bianccuchi  mais uma vez foi acionado, tentou uma jogada pelo meio de campo e arriscou de conhota, mas ela foi longe, quase pela lateral.

Fluminense cresce no final e quase vira

O segundo tempo parecia que seguiria o mesmo rumo do primeiro, um Vitória pressionando. Já aos 10 minutos, a bola sobrou para Maxi, que driblou Leandro Euzébio, e chuta, mas pegou mal na bola e ela vai longe da meta.

O Fluminense tentava se acertar em campo mais não conseguia. Criava poucas jogadas. Aos 22 minutos, Fred fez linda jogada de pivô: protegeu e achou Jean livre na área, o volante chutou, mas o goleiro Wilson fez ótima defesa.

Faltando 10 minutos para o final de jogo, o Fluminense veio avassalador. Já aos 35 minutos, Fred ajeitou a bola para a chegada de Fernando, que chutou em cima do zagueiro.

Logo em seguida, Fred arrumou de peito e Igor Julião arrematou para a grande defesa de Wilson.

No minuto seguinte, finalmente o Tricolor deixou tudo igual: Em um escanteio, o goleiro Wilson deu um tapa para cima e acabou sobrando para o artilheiro Fred que conferiu.

Após o gol, o Fluminense, continuou em cima, tentando a virada, mas ela por fim não saiu. Aos 47, já nos acréscimos, no último lance do jogo, o atacantre Fred recebeu a bola em um tiro de canto, cabeceou para baixo e ela foi no travessão!

Fim de papo no Barradão. O Fluminense saiu com gosto de vitória e  com um ponto conquistado foi a 14, e chegou na décima posição passando o rival Vasco. Tem agora pela frente um clássico diante do Flamengo no domingo. Já o Vitória foi a 19 pontos e ficou em quinto e tem na próxima rodada, o Corinthians no Pacaembu, também no domingo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: