CARNAVAL CARNAVAL NITERÓI VIRADOURO

Viradouro será palco neste sábado, 19, do 1º Baile de Mestres-salas e Porta-bandeiras,

banner

A quadra da Unidos do Viradouro será palco neste sábado, 19, do 1º Baile de Mestres-salas e Porta-bandeiras, evento que vai reunir casais de escolas de samba do Grupo Especial e de todos os grupos de acesso do Carnaval carioca.

O encontro está sendo produzido pelo carnavalesco e comentarista dos desfiles Milton Cunha, também responsável pela apresentação da festa. Milton ressalta a importância desse tipo de evento no momento em que as agremiações parecem estar sendo pouco valorizadas, assim como os espetáculos que apresentam na Avenida.

“É fundamental que tenhamos boas notícias no Carnaval porque ele frequentemente vem sido atingido por notícias ruins. Então, reunir essas estrelas com suas bandeiras, é uma forma de mostrar que a união faz a força e que juntos podemos celebrar a tradição do samba no pé”.

Selminha Sorriso e Claudinho, porta-bandeira e mestre-sala da Beija-Flor de Nilópolis, e Rute Alves e Julinho, casal da Unidos do Viradouro, serão os anfitriões da noite.

A festa começa às 20h, com entrada gratuita até 21h30. Depois, a entrada custará R$ 30 e R$ 15 (meia). A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto. Informações: (21) 2628-5744.

Posts Relacionados

Carnaval de Niterói terá 85 blocos por diferentes pontos da cidade e 34 carnavais de bairro

REDAÇÃO

Carnaval de Niterói 2017 – Enredo

REDAÇÃO

Viradouro tem novo carnavalesco

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais