full screen background image




Viradouro faz o último ensaio nesta terça (06/02) com show de Dudu Nobre e entrada franca

A Unidos do Viradouro faz nesta terça-feira (6), o último ensaio em quadra. Já em clima de euforia e ansiedade, a comunidade da vermelho e branca do Barreto recebe como principal atração o cantor Dudu Nobre. A festa começa às 19h, e a entrada é gratuita.

O sambista apresentará seu show completo, cantando seus maiores sucessos da carreira, acompanhado de sua banda. A apresentação tem duração prevista de uma hora e meia. Antes, DJs irão animar o clima na quadra, localizada na Avenida do Contorno, no Barreto, Zona Norte de Niterói.

Após o show, os tamborins começam a esquentar. Todos os segmentos da escola estarão presentes para participar do último ensaio antes do sábado de carnaval, quando a Viradouro será a terceira escola a desfilar.

Os componentes das alas de comunidade prometem uma verdadeira festa, com o samba-enredo na ponta da língua, como têm demonstrado desde o início dos ensaios, em outubro do ano passado. A rainha de bateria Raissa Machado e a Furacão Vermelho e Branco, comandada pelo Mestre Maurão, vão colocar o público para sambar.

Na avenida, a Viradouro apresentará o enredo “Vira a cabeça, pira o coração. Loucos gênios da criação”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, na briga por uma vaga no Grupo Especial do carnaval carioca.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: