Viradouro embala Niterói

Faltando apenas três semanas para o carnaval, a vermelho e branco de Niterói realizou mais um ensaio de rua na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, na noite deste domingo (17). A Unidos do Viradouro que traz o enredo “O Alabê de Jerusalém, A saga de Ogundana”, promete sacudir a Marquês de Sapucaí com um dos sambas mais elogiados deste carnaval. O ensaio colocou todo mundo para sambar e mostrou que o samba enredo está na ponta da língua dos componentes. A chuva que atingiu a cidade no final da tarde atrasou um pouco o ensaio, que começou às 20h, porém, o público não se intimidou e lotou a via.

A Unidos do Viradouro será a quinta escola a desfilar na Passarela do Samba, na sexta-feira de carnaval (5), em busca do campeonato e ao retorno à elite do carnaval carioca. O presidente da agremiação Gusttavo Clarão está muito otimista e revelou que a escola está com um time de primeira e que com certeza vão brigar pelo campeonato.

“Nosso carnaval já está todo pronto. Agora só falta chegar o grande dia para colocarmos na Sapucaí o trabalho de um ano inteiro. A expectativa é grande, mas a Viradouro já é uma escola consagrada e tenho certeza que vamos fazer um belíssimo desfile e vamos para as cabeças deste carnaval”, diz.

 

O trânsito na Avenida Ernani do Amaral Peixoto foi interditado durante o ensaio e agentes da Guarda Municipal e da NitTrans estavam no local orientando os motoristas e pedestres.




%d blogueiros gostam disto: