Viradouro com inscrições abertas para ala coreografada

Há seis anos atuando como coreógrafo da Unidos do Viradouro, Fábio Figueira, mais conhecido como Tio Fábio, estará com a escola de Niterói por mais um carnaval. Ele será o responsável pela Ala Super-heróis, uma das que vão ilustrar o enredo  “…E todo menino é um rei”, do carnavalesco Jorge Silveira.

Para compor o contingente que terá papel de destaque no desfile da agremiação deste ano, Tio Fábio está selecionando componentes. E, pela primeira vez, ele espera contar com a participação maciça de moradores do entorno da escola:

– Nós sempre realizamos os trabalhos coreografados com a galera do Rio pela facilidade de acesso ao barracão da escola, onde os ensaios aconteciam, mas sempre tive o desejo de atravessar a ponte e realizar este tipo de trabalho com a galera da comunidade da Viradouro, e chegou a hora – comemora o coreógrafo.

Para se inscrever, os interessados podem procurar a quadra da Viradouro (Avenida do Contorno, 16, Barreto) toda quarta-feira – mesmo dia dos ensaios -, das 20 às 22h. A taxa de inscrição é R$ 50, podendo ser paga no ato da inscrição ou até o fim de janeiro. É necessária a entrega de uma foto 3×4.




%d blogueiros gostam disto: