Vereadores tomam posse em Niterói

Na manhã de hoje, os vereadores eleitos em Niterói na última eleição foram empossados e chamados à mesa do Plenário da Câmara para receber os cumprimentos do vereador Paulo Velasco (PT do B), que presidiu a cerimônia por ser o parlamentar com mais idade na Casa. No final, fizeram um juramento à frente de autoridades e demais presentes.

A nova legislatura da Câmara Municipal de Niterói se inicia com uma renovação de 33% das 21 cadeiras.

Durante a solenidade, os parlamentares também ​reelegeram Paulo Bagueira (SD) como​ presidente da Casa.​ Ele derrotou o vereador Paulo Eduardo Gomes (PSOL)​, obtendo 19 votos contra 2.​

​​Em seu discurso, Bagueira agradeceu os votos conquistados e afirmou que, durante sua nova gestão, haverá diálogo com a oposição.

”Gostaria de dizer aos parlamentares que não votaram em mim, o vereador Paulo Eduardo Gomes e a vereadora Talíria Petrone, ambos do PSOL, que as portas da presidência estarão sempre abertas para o diálogo. Gostaria de agradecer aos demais pelos votos de confiança que recebi e agradecer também pela presença de todas autoridades no Plenário”, disse.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: