Vasco vence Paraná e alivia pressão

Com um gol marcado por Thalles, no segundo tempo, o Vasco derrotou o Paraná por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Kléber Andrade, em Cariaciaca. O resultado fez a equipe de São Januário chegar aos 57 pontos ganhos, na vice-liderança.

O Vasco começou mais agressivo e, logo aos três minutos, Andrezinho lançou para a penetração de Julio Cesar que cruzou para a entrada dos atacantes, mas a zaga salvou. O Paraná demorou a sair para o ataque, o que só aconteceu aos nove minutos, quando Fernando Karanga ganhou da zaga e rolou para a conclusão de Diego Tavares, mas Martín Silva defendeu.

>Aos 14 minutos, Nenê bateu falta, o goleiro Marcos se atrapalhou, mas William não conseguiu aproveitar o rebote.Aos 25 minutos é que a equipe de São Januário voltou a ameaçar. Andrezinho fez ótimo passe para Nenê, que cruzou,  Júnior Dutra não alcançou,mas  Douglas conseguiu cabecear para o gol. O goleiro Marcos espalmou, e no rebote os vascaínos pediram pênalti, mas o árbitro nada marcou. A resposta do Paraná veio em cruzamento para Lúcio Flávio, mas William bloqueou o chute do atacante.

Aos 30 minutos, Junior Dutra bateu forte, Marcos deu rebote e o volante Douglas perdeu a chance de colocar a bola nas redes.

No último lance importante do primeiro tempo, o meia Cristian fez ótima jogada individual, entrou na área e quando ia concluir, foi bloqueado pelo goleiro Martín Silva que evitou o primeiro gol do Paraná.

O segundo tempo começou com o Vasco tentando decidir. Aos quatro minutos, Luan cruzou, a defesa rebateu mal e Nenê, livre, chutou para o gol, mas o goleiro Marcos fez grande defesa, impedindo o primeiro gol da equipe carioca.

O Paraná respondeu na jogada seguinte. William escorregou e Murilo Rangel invadiu a área, mas não conseguiu superar Martín Silva que fechou o ângulo e ficou com a bola.

Aos dez minutos, o técnico Jorginho tentou dar mais força ao ataque e trocou Junior Dutra por Thalles. Na sua primeira participação no jogo, Thales ganhou a dividida e a bola sobra para Nenê que chuta para fora.Mesmo sem realizar uma grande atuação, o Vasco marcou o primeiro gol, aos 19 minutos. Julio Cesar cruzou, Alisson falhou e Thalles ficou livre para colocar a bola nas redes de Marcos.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: