Vasco vence o Resende e mantém a liderança

14541935O Vasco venceu mais uma no Campeonato Carioca. A vítima da terceira rodada da Taça Guanabara foi o Resende. Com a vitória de 4 a 2 sobre o Gigante do Vale, o time de São Januário manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A do Estadual. Bernardo foi o grande destaque do jogo com dois gols e uma assistência. Carlos Alberto e Wendell deixaram o gramado machucados.

 

O Gigante da Colina dominou todo o primeiro tempo da partida. A superioridade técnica do time de São Januário se transformou em gol logo aos 10 minutos após uma cobrança de falta de Bernardo. O meia levantou a bola para área, ela passou por todo mundo e entrou no canto esquerdo do goleiro Mauro. Não demorou muito para a vantagem aumentar e, aos 39 minutos, Dedé, sozinho na pequena área, aproveitou a cobrança de escanteio e fez 2 a 0. No último minuto da primeira etapa, Zagueiro Dudu, também de cabeça, diminuiu.

O segundo tempo começou bastante movimentado. Logo aos 2 minutos, o apoiador Bernardo contou com a sorte e ampliou a vantagem do Vasco. Após receber belo passe do estreante Leonardo, o camisa 31 entrou na área e chutou cruzado. A bola saiu fraca, mas acabou entrando após o desvio na zaga que matou o goleiro. A resposta do Resende foi rápida e, aos 7 minutos, Felipe Souza fez bela jogada pela direita e cruzou para o meio da área. Marcel finalizou forte de primeira e diminuiu para o Resende. Com o gol, o Resende partiu para cima e deu alguns espaços ao Vasco. Aos 36 minutos, o estreante Leonardo arriscou de fora da área, a bola desviou mais uma vez na zaga e enganou o goleiro. Com 4 a 2 no placar, o time de São Januário administrou o jogo e venceu a terceira seguida.

Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o rival Flamengo, quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. Já o Gigante do Vale, enfrenta o Volta Redonda, no mesmo dia, às 20h, no Raulino de Oliveira.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: