Vasco vence o campeão no Maracanã e respira – Veja os gols

00Com boa atuação, principalmente no primeiro tempo, o Vasco derrotou por 2 a 1 o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, e fez o dever de casa na briga contra o rebaixamento. Apesar do triunfo, os cruz-maltinos chegaram a 41 pontos e seguem dentro da zona de degola, no entanto, o time diminuiu a diferença para os rivais. Os gols da partida foram marcados por Thalles e Edmílson, com Paulão descontando.

Mesmo sem responsabilidade, o Cruzeiro começou a partida buscando o ataque. No entanto, na primeira chegada do Vasco no setor ofensivo, os cariocas abriram o placar, aos dois minutos. Após cruzamento pela direita, Luan escorou para o meio da área e Thalles cabeceou sem chance para Rafael.

Depois do gol, o confronto seguiu equilibrado. O Cruzeiro tinha mais posse de bola, mas o Vasco chegava ao ataque com perigo.

Aos 32 veio o segundo gol, quando Pedro Ken achou Edmílson na entrada da área. O atacante acertou chute com muita força, sem chance para Rafael.

No segundo tempo, o Cruzeiro veio com mais vontade em busca do resultado. Os visitantes chegaram a marcar um gol, mas foi anulado, pois o atacante William estava impedido.

Aos 15 veio o gol mineiro. Em falta cobrada por Éverton Ribeiro na área, Paulão tentou cabecear, mas a bola passou por ele e foi direto para a rede. No entanto, o árbitro assinalou gol para o zagueiro.

Nos minutos finais os vascaínos optaram por tocar a bola com calma, segurar a pressão e o resultado positivo.

Veja os gols

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: