Vasco vence o Bonsucesso: 3 a 1

O Vasco levou alguns sustos, mas não teve problema para vencer o Bonsucesso por 3 a 1. Thalles (2) e Nenê fizeram os gols do Cruzmaltino. Matheus Pimenta anotou o tento do Bonsuça.

Já classificado para a próxima fase, o time de São Januário chegou a 20 pontos e confirmou a primeira posição no Grupo A e enfrentará, na próxima fase, o quarto colocado da mesma chave – ocupada atualmente pelo Fluminense. O Bonsucesso segue na lanterna do Grupo B.

A vitória vascaína começou a ser escrita logo aos três minutos, com Thalles aproveitando cruzamento de Julio Cesar. O Bonsucesso levou certo perigo, mas um belo gol anotado por Nenê deu mais tranquilidade ao time de São Januário.

No segundo tempo, o Bonsucesso voltou a assustar e diminuiu com Matheus Pimenta, mas Thalles voltou a balançar as redes do estádio de Los Larios ao aproveitar rebote do goleiro, após chute de Pikachu.

FICHA TÉCNICA
BONSUCESSO 1 X 3 VASCO

​Local: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data/Hora: 5/3/2016, às 18h30
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Cartões amarelos: Rossales (BON)
Renda/Público: R$ 28.160,00 / 1.191 pagantes
Gols: Thalles (3’/1ºT); Nenê (31’/2ºT); Matheus Pimenta (1’/2ºT); Thalles (35’/2ºT)

VASCO: Martin Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos e Nenê (Evander – 40’/2ºT); Eder Luis (Yago Pikachu – Intervalo), Jorge Henrique (Caio Monteiro – 23’/2ºT) e Thalles – Técnico: Jorginho

BONSUCESSO: Léo, Rossales, Gustavo Rambo, Anderson e Thiaguinho; Dieguinho (Julio Cesar Pit – 43’/2ºT), Julinho, Breno (Renan – 26’/2ºT) e Marco Júnior; Matheus Salgado (Geovani – 26’/2ºT) e Matheus Pimenta – Técnico: Mário Marques




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: