Vasco vence no Maracanã e deixa a lanterna

000Na tarde deste domingo, o Vasco recebeu o Sport no Maracanã em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confirmando o bom momento nos últimos jogos, a equipe do técnico Jorginho bateu o time pernambucano por 2 a 1 e mantém viva a esperança de permanecer na Série A.

Com o resultado, o time carioca chega a 23 pontos e deixa a lanterna do Brasileirão pelo número de vitórias . Já a equipe pernambucana permanece com 37 pontos, a 7 pontos do G4.

O Jogo

Motivados após derrota do Joinville mais cedo, o Vasco entrou com tudo para buscar a vitória e largar a lanterna. Com dois minutos de jogo, Durval afastou mal a bola, dando um presente para Nenê. O atacante dominou a pelota na entrada da área, bateu para o gol e contou com o desvio de Ferrugem para enganar Danilo e abrir o placar. Melhor no jogo nos primeiros minutos, o time carioca recuou perigosamente e acabou pagando no final da etapa. Aos 40, Marlone enfiou uma linda bola para Élber na área que, após dominar e fazer o giro, finalizou no canto direito para deixar tudo igual.

Assim como na primeira etapa, o Vasco voltou do intervalo mais ligado, em cima do time visitante. Com quatro minutos de jogo, Andrezinho cobrou escanteio da ponta direita e encontrou Rafael Vaz no meio da área. O zagueiro subiu no segundo andar e de cabeça, testou no canto esquerdo de Danilo para colocar o time da casa mais uma vez na frente. Atrás no marcador, o Sport tentou reagir. Hernani Brocador entrou no ataque para fazer companhia para André. No entanto, a equipe carioca soube neutralizar bem o ataque adversário e administrar o resultado, saindo com uma importante vitória de campo.

Na 28ª rodada do Brasileirão, o Vasco joga o clássico carioca com o Flamengo no Maracanã. Já o Sport recebe a Chapecoense em Recife. Ambos os jogos serão realizados no próximo domingo, as 16h.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: