full screen background image




Vasco vence Náutico e segue líder

O Vasco manteve a liderança do Campeonato Brasileiro da série B ao derrotar o Náutico por 3 a 2, em partida disputada na noite desta quarta-feira (14), em São Januário.
O Vasco começou a partida no ataque, forçando as ações pelo lado esquerdo com Julio Cesar e Nenê. Aos três minutos, Nenê arrancou e bateu de longe, mas o goleiro Julio Cesar defendeu com tranquilidade.

 Aos 12 minutos, o Vasco marcou o primeiro gol. Madson cobrou lateral para dentro da área pernambucana e Andrezinho completou, de primeira, para colocar a bola nas redes.
O Náutico não desanimou e partiu para buscar o gol do empate. De tanto pressionar, o Náutico marcou o gol do empate aos 33 minutos. Taiberson bateu escanteio e Rafael Pereira se antecipou aos zagueiros para cabecear e colocar nas redes.

Mal o segundo tempo começou, o Vasco se colocou, outra vez, na frente do placar. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio, o goleiro Julio Cesar saiu mal e Rodrigo cabeceou para desempatar.

Aos 32, Vasco marcou o terceiro gol. Depois de lançamento de Jordi, Madson desviou de cabeça, Eder Luis ganhou de Eduardo, driblou o goleiro Julio Cesar e colocou a bola nas redes.  No fim do jogo, o Náutico marcou o segundo gol com Renan Oliveira, de falta.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: