Vasco vence, mas fica sem a vaga para as semifinais da Copa do Brasil

00O Goiás será o adversário do Flamengo em uma das semifinais da Copa do Brasil. Em jogo emocionante, disputado durante a noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Vasco venceu por 3 a 2, resultado insuficiente para garantir a classificação da equipe carioca, que precisava de uma vitória por dois gols de diferença para compensar os gols marcados pelo adversário. A torcida fez a sua parte, comparecendo em grande número e incentivando a equipe até o fim. O jovem atacante Thalles foi o destaque da equipe carioca. Ele marcou dois gols e mostrou que pode ser a solução para os problemas ofensivos do time de São Januário.

Aos dois minutos, em seu primeiro ataque, o Vasco marcou o primeiro gol. Juninho lançou Fagner que fez ótima jogada individual, pela direita, e lançou para Thalles que dominou com categoria e bateu cruzado para colocar a bola nas redes de Renan.

Aos 16 minutos, o Vasco ampliou. Thalles foi lançado pela esquerda e quando todos esperavam que o garoto lançasse para Juninho que estava livre na área, ele optou pelo chute e colocou a bola no canto esquerdo de Renan.

O Goiás não desanimou e marcou o primeiro gol, aos 18 minutos. Walter recebeu na direita, se livrou com facilidade da marcação e fez passe perfeito para Hugo que entrava, sem marcação, pela esquerda. O jogador goiano bateu com categoria para marcar.

No segundo tempo o Vasco seguiu pressionando e, aos 34, acabou marcando o terceiro gol. Após cruzamento de Yotún, Willie se antecipou aos zagueiros e meteu a cabeça para colocar a bola nas redes.

Juninho ainda teve a chance de marcar o quarto gol, em cobrança de falta. Ao final da partida, mesmo frustrada, a torcida aplaudiu o time, reconhecendo a boa atuação.

“A torcida está de parabéns. Sabíamos que seria difícil. Agora é tirar de lição para o Brasileiro e tentar os três pontos na próxima rodada. Mostramos que temos força para sair do rebaixamento”, disse Willie.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: