Vasco vence e segue líder da Segunda Divisão

Com um gol marcado pelo zagueiro Rodrigo no início do jogo, o Vasco derrotou o Londrina por 1 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira (21), no estádio do Café. O resultado fez a equipe carioca se reabilitar da derrota sofrida para o Paysandu e garantir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da série B. O Vasco agora soma 25 pontos ganhos, quatro a mais do que o Atlético Goianiense que ocupa a segunda colocação.

Mesmo atuando fora de casa, o Vasco começou a partida no ataque. Logo no primeiro minuto, Andrezinho tabelou com Jorge Henrique e mandou a bomba que passou perto da trave direita defendida pelo goleiro Marcelo Rangel. O Londrina só chegou na área carioca aos quatro minutos em cruzamento de Rafael Gava que o zagueiro Sílvio escorou de cabeça, mas mandou longe do gol defendido por Martín Silva.

Aos seis minutos, o Vasco marcou o primeiro gol. Rodrigo bateu falta de longa distância. A bola bateu na barreira, quicou no gramado e encobriu o goleiro Marcelo Rangel que esperava fazer uma defesa sem dificuldades.

O Londrina partiu para buscar o empate, deixando o jogo aberto, já que o Vasco aproveitava os espaços para sair no contra-ataque, com chances para ambos os lados.

O segundo tempo começou com o Londrina no ataque. Logo aos três minutos, o atacante Itamar, que substituiu Keirrison, arriscou da entrada da área, mas a bola encobriu o travessão.

Aos 14 minutos, o time de São Januário teve nova chance de ampliar quando Leandrão recebeu no bico da pequena área e mandou a bomba, mas o goleiro Marcelo Rangel defendeu. O time dirigido por Jorginho chegou com perigo, outra vez, aos 34 minutos, mas Nenê não conseguiu concluir. Nos minutos finais, o Londrina pressionou em busca do empate, mas o Vasco soube garantir a vitória.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: