Vasco vence e finalmente sai da zona de rebaixamento

00O Vasco finalmente conseguiu vencer, a vitória veio em cima do Internacional, nessa quinta-feira por 3 a 1, em Macaé. Com esses três pontos, o Gigante da Colina conseguiu sair da zona de rebaixamento e puxou o São Paulo para lá. Já o Inter se distanciou do G4.

O Cruz-maltino conseguiu dominar a partida na maior parte do tempo e dessa forma o resultado foi justo. O Internacional teve dificuldade de furar a defesa, mas quando conseguia, parava no inspirado Diogo Silva.

Com o revés, o Internacional acende o sinal de alerta, enquanto o Vasco consegue finalmente dar uma respirada fora da degola.

Apesar do equilíbrio, foi o Vasco que conseguiu sair com a vantagem

No primeiro tempo qualquer uma das equipes poderiam ter saído ganhando, porém foi o Vasco que assumiu a dianteira.

Logo aos 10 minutos, o Cruz-maltino conseguiu o primeiro gol. Juninho lançou Marlone pela direita, que cruzou para Edmilson conferir para a meta!

O Inter não sentiu o gol e logo depois conseguiu o empate. Kleber cruzou para Jorge Henrique, que cabeceou para as redes.

O visitante continuou em cima e por pouco não conseguiu a virada. Jorge Henrique de longe bateu forte, mas o goleiro Diogo Silva foi buscar na gaveta.

Aos 42 minutos, o Gigante da Colina conseguiu o gol que deu a vitória na primeira etapa. Marlone tabelou com André dentro da área, que apenas rolou para dentro.

Vasco joga melhor e amplia o placar

O segundo tempo começou no mesmo ritmo acelerado do primeiro e foi o Inter o primeiro a aparecer. Jorge Henrique recebeu a bola na entrada da área e chutou colocado no canto, mas Diogo Silva foi buscar!

O outro lance perigoso da partida veio pelo Vasco. Marlone puxou contra-ataque, cortou o defensor e chutou, mas o goleiro Muriel estava atento e fez a defesa!

Logo em seguida o Cruz-maltino conseguiu ampliar o resultado. Cris rifou a bola, André desviou de cabeça sobrando livre para Willie que avançou e conferiu para dentro!

Faltando 5 minutos, o Inter teve chance de diminuir o placar. Leandro Damião de cabeça tocou para Forlan, que sozinho chutou em cima do goleiro Diogo Silva.

Na próxima rodada, o Vasco pega no domingo, o Flamengo, no Mané Garrincha. Já o Internacional recebe o Fluminense também no domingo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: