Vasco marca no fim e arranca empate diante do Santos

003Com um gol do zagueiro Edu Dracena, o Santos esteve prestes a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Vasco chegou ao empate nos minutos finais, com um gol do zagueiro Rafael Vaz, que decretou o 1 a 1 no placar, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

O Santos começou a partida pressionando e, logo no primeiro minuto, quase abriu o placar. O meia Montillo cruzou pela direita para dentro da grande área, mas o centroavante Willian José furou o chute e desperdiçou uma boa chance, com a bola sobrando para o goleiro Diogo Silva.

Pouco depois, aos três, o Peixe chegou com perigo novamente. O volante Alan Santos cruzou de perna esquerda para a grande área, buscando o meia Cícero, que tocou de cabeça, assustando o arqueiro vascaíno.

O Gigante da Colina quase abriu o placar aos 24, quando Fillipe Souto fez o levantamento para a área, a bola não foi desviada por nenhum dos seus companheiros de time, mas Aranha estava atento para evitar o gol dos visitantes.

Na volta para a etapa complementar, o técnico do Peixe, Claudinei Oliveira, sacou o volante Alan Santos para a entrada do meia Leandrinho.

O Santos chegou ao gol. Com 31, o zagueiro Edu Dracena aproveitou o cruzamento de Montillo, que fez um levantamento preciso após rebote de um escanteio, para cabecear sem chances de defesa para o arqueiro cruzmaltino: 1 a 0 para o Peixe.

Os donos da casa poderiam ter ampliado a vantagem com Cícero, aos 37, mas o meia pegou mal na bola e isolou, após ter recebido passe de Montillo, dentro da área. As chances perdidas nos últimos minutos fizeram falta ao Santos, que sofreu o empate com um gol do zagueiro Rafael Vaz, aos 46, garantindo um ponto precioso para o Vasco no apagar das luzes da partida.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: