Vasco joga melhor no segundo tempo, mas fica apenas no empate com o Corinthians

003Vasco e Corinthians ficaram apenas no empate em 1 a 1 no Mané Garrincha. A equipe paulista foi melhor na primeira etapa, mas os vascaínos voltaram para o segundo tempo com disposição e querendo reverter o placar.

Com o empate, as equipes ocupam as mesmas posições na tabela. O Vasco chegou a 20 pontos, permancendo na 11ª colocação. Já o Corinthians, ocupa o quarto lugar, com 26 pontos.

 

O JOGO

O Corinthians abriu o placar logo aos 4 minutos com Guerrero. No cruzamento de Edenilson para área, o atacante de cabeça, mandou a bola para dentro do gol. O Vasco ainda teve mais um susto, aos 9 minutos. Guerrero avançou, tocou para Douglas que cabeceou para o gol. A bola explodiu no travessão.

A pressão da equipe paulista durou até os 25, que soube explorar bem o lado esquerdo vascaíno. A partir daí, o Vasco equilibrou a partida, e passou a dominar o jogo no meio-campo. Apesar da melhora, não conseguiu igualar o placar na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Vasco cresceu na partida com a entrada do garoto Willie, que entrou no lugar de Wendel. Logo aos 7, o atleta arriscou por cobertura e quase fez um golaço.  Em seguida, após erro corintiano, Juninho quase no chão, lança passe na medida para André tocar para a rede e deixar tudo igual no Mané Garrincha.

Com o gol de empate, o Vasco cresceu ainda mais na partida. Aos 13 minutos, Marlone pegou a sobra e mandou a bola na trave do goleiro Cássio.

Com a pressão vascaína, o Corinthians parou e quase não levou perigo para a área adversaria. Com apenas um lance de perigo, o Corinthians quase ficou na frente novamente no placar. Aos 32, Romarinho tabelou com Guerrero e mandou a bola rente à trave de Diogo Silva. Na sequência, o Vasco respondeu com bom chute de Marlone, que também passou rente à trave. O jovem meia ainda apareceu no final da partida, após fazer jogada individual e chutar à direita do goleiro Cássio.

O próximo adversário do Vasco será o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Mineirão. Já o Corinthians recebe o Flamengo, também no próximo domingo,  às 16h, no Pacaembu.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: