Vasco empata com o Friburguense

O Vasco perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite desta quinta-feira (25), em São Januário, a equipe dirigida por Jorginho não passou de um empate por 2 a 2 com o Friburguense. Riascos marcou os dois gols do Vasco, enquanto Rômulo anotou os tentos do Friburguense. O resultado fez a equipe cruz-maltina chegar aos 16 pontos e seguir na liderança do Grupo A, enquanto o Friburguense, com oito pontos ganhos, subiu para a quarta posição no Grupo B.

O jogo começou equilibrado. O Vasco tentou se impor desde os primeiros minutos mas encontrou um adversário que tentava jogar de igual para igual. Aos quatro minutos, Jorge Luiz arriscou da intermediária, a bola bateu na zaga e saiu para escanteio.

Só aos nove minutos é que o Vasco chegou pela primeira vez aos nove minutos. Riascos recebeu na direita, tocou para Matheus Índio que lançou Eder Luis, na área. O atacante bateu cruzado e Marcos fez boa defesa.Aos 22 minutos, Madson investiu pela direita e cruzou para Riascos, mas o goleiro Marcos se antecipou e fez a defesa.

O Friburguense marcou o primeiro gol do jogo aos 25 minutos. Flavinho recebeu nas costas de Madson e lançou para Rômulo. Antes que Rafael Vaz chegasse para o bloqueio, o atacante girou rápido e bateu no canto esquerdo de Martín Silva.

O gol animou a equipe de Nova Friburgo que criou outra jogada perigosa, aos 28 minutos. Ronaldo foi lançado em velocidade e cruzou para Rômulo, mas a bola foi muito forte e o atacante não conseguiu chegar para a conclusão.

Mesmo sem jogar bem, o Vasco marcou o gol do empate, aos 44 minutos. Julio dos Santos fez ótimo lançamento para Eder Luis que colocou Riascos na cara do gol e o atacante colombiano não teve trabalho para empurrar a bola para as redes do Tricolor Serrano.

O Friburguense começou melhor no segundo tempo e após boa troca de passes, Jorge Luiz mandou a bomba e Martín Silva salvou de joelho. O jogo ficou equilibrado com as duas equipes se alternando na posse de bola.

O time de São Januário acabou marcando o segundo gol, aos 33 minutos. Pikachu bateu escanteio e Riascos subiu para cabecear e colocar a bola nas redes. Depois do gol, o atacante colombiano foi para a torcida e pegou o filho no colo.

A vantagem não demorou muito tempo. Aos 36 minutos, Flavinho recebeu na esquerda e cruzou. A bola bateu na mão de Luan e o árbitro marcou pênalti.Rômulo fez a cobrança e deixou tudo igual.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: