Vasco empata com o Cruzeiro em 2 a 2

000Na luta contra o rebaixamento, o Cruzeiro e Vasco empataram por 2 a 2 na noite desta quarta (16).  Alisson e Willian marcaram para os mineiros, enquanto Rafael Silva garantiu os dois gols cariocas. Com o resultado, o cruzmaltino permanece na última colocação com 20 pontos. Já a raposa soma agora 30 pontos, subindo para 13ª posição.

O jogo

O Vasco saiu na frente aos 24 minutos. Herrera passou para Rafael Silva de cabeça, o atacante saiu na frente dos zagueiros e chutou na saída de Fábio, o goleiro defendeu e no rebote o vascaíno completou para as redes.

Logo depois, aos 26 minutos, o Cruzeiro empatou. Após tomar a bola de Nenê, o atacante arriscou um chute forte de longe para empatar o jogo, 1 a 1.

E os mineiros viram o jogo aos 41 minutos. Ceará escorou no peito para Willian, o atacante só desviou para Alisson, na área, tirar do marcador e chutar no canto de Jordi, 2 a 1.

No segundo tempo, o Vasco pressionava em busca do empate, enquanto o Cruzeiro recuava e buscava nos contrataques as chances de ampliar o placar.

Aos 35 minutos, os cariocas conseguiram o empate. Andrezinho cruza da ponta direita e Rafael Silva saltou mais alto para cabecear e marcar o gol, 2 a 2.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Sport no Maracanã no domingo (20). No mesmo dia, o Cruzeiro vai até o Paraná enfrentar a Chapecoense.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: