Vasco bate Oeste

Depois de cinco partidas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da série B. Em jogo disputado na tarde deste sábado, em São Januário, a equipe carioca derrotou o Oeste por 3 a 2.  O resultado manteve o Vasco na liderança da competição com 44 pontos ganhos, enquanto o Oeste segue com 30 pontos, na 14ª posição. Nenê, Ederson e Yago Pikachu marcaram os gols do time da casa, enquanto Ricardo Bueno e Crysan anotaram para a equipe de Itápolis.

Precisando da reabilitação, o Vasco partiu para o ataque assim que a partida começou. E logo aos dois minutos, Nenê lançou Ederson que invadiu pela esquerda e chutou forte em cima de Felipe Alves que fez a defesa. A resposta do Oeste foi imediata. Mike recebeu na intermediária e bateu para boa defesa de Martín Silva. Mesmo encontrando muita dificuldade, o Vasco acabou marcando o primeiro gol, aos 24 minutos, em perfeita cobrança de falta de Nenê que deixou o goleiro Felipe Alves completamente sem ação.

O time de São Januário seguiu pressionando e, aos 28 minutos, após boa troca de passes, Ederson recebeu dentro da área e bateu no canto direito de Felipe Alves, marcando o segundo gol.

O Oeste não se abalou e, um minuto depois, marcou o seu primeiro gol. Crysan fez boa jogada pela esquerda e cruzou na pequena área. Marquinho tocou de cabeça para Ricardo Bueno completar, também de cabeça, para as redes de Martín Silva.

Os dois times voltaram sem mudanças para o segundo tempo. Logo no primeiro ataque, uma troca de passes do ataque paulista obrigou o goleiro Martín Silva a sair da área para rebater com os pés.

O Oeste chegou ao empate aos 16 minutos. Um golaço de Crysan que invadiu pelo meio e chutou, pelo alto, sem qualquer chance de defesa para Martín Silva.

Aos 46 minutos, o Vasco marcou o gol da vitória. Após cruzamento na área, Douglas cabeceou para Thalles que, também de cabeça, desviou para a entrada de Yago Pikachu que bateu rasteiro para marcar o terceiro gol.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: