Vasco bate Duque de Caxias e conquista o 1º lugar do grupo A

Grande nome da virada do Vasco, neste domingo, sobre o Duque de Caxias, o meia Bernardo se disse tranquilo com o fato de ter ficado no banco nas duas partidas anteriores. O jogador, porém, acredita que pode ser decisivo para a equipe e já projeta bater o Fluminense nas semifinais da Taça Guanabara.

“Quero deixar bem claro que não tinha nada acontecendo, estava tudo tranquilo. Às vezes, as pessoas comentam que eu caí de produção, mas o Gaúcho tem que saber quem colocar, quem está melhor. Por isso fiquei fora dos dois jogos. Mas o jogo de hoje mostrou que eu preciso estar sempre firme para ajudar meu clube”, comentou o jogador, que marcou os dois gols da vitória vascaína.

Com o resultado e o tropeço do Botafogo, o Vasco se classificou como primeiro do Grupo A do Campeonato Carioca e enfrentará o Fluminense, segundo do B. Bernardo relembra o encontro da primeira fase, quando o Tricolor conseguiu o 1 a 1 já no final da partida.

“Tivemos a oportunidade de enfrentá-los no carnaval e quase saímos vencedores. Espero que seja um jogo muito importante, principalmente para a gente”, projetou.

No sábado, Vasco e Fluminense se enfrentam às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. Por ter se classifica como primeira da chave, a equipe tem a vantagem do empate.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: