VASCO APRESENTA MAIS DOIS REFORÇOS PARA 2014

000O Vasco tem mais dois reforços para a temporada. Após o treino da manhã desta terça-feira (07/01), em São Januário, o presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano apresentaram o lateral-direito André Rocha e o lateral-esquerdo Marlon, atletas que estavam no Figueirense e Criciúma, respectivamente.

Marlon que assinou um contrato de dois anos com o clube e está realizando o sonho do pai Claudio Souza, vascaíno fanático, falou do desafio que terá pela frente.

“Espero ajudar a colocar o Vasco no lugar que merece. Estou muito feliz e ciente que tenho um grande desafio, mas tenho muita vontade, ainda mais porque estou realizando o sonho do meu pai vascaíno. Não posso decepcionar meu pai, nem a diretoria que apostou no meu trabalho, muito menos a torcida”, disse o jogador.

O lateral-direito André que firmou contrato de um ano também quer sua nova equipe brigando por títulos.

“Estou aqui para ajudar e tenho muita vontade de fazer o melhor e ver o clube brigando por títulos. Jogar no Vasco é um momento muito feliz na minha carreira e vou trabalhar bastante para conquistar muito aqui dentro”, garantiu.

No comando da coletiva de imprensa ao lado do diretor de futebol rodrigo Caetano, o presidente Roberto Dinamite disse não ter dúvidas que o time será mais forte em 2014.

“Estamos iniciando mais um processo de fortalecimento da nossa equipe, o Marlon e o André vem pra fortalecer as laterais e, com isso, acredito que a parte defensiva já tem quase tudo dentro daquilo que queremos inicialmente para 2014. O Vasco ficará mais forte”, frisou.

Antes da apresentação, os reforços participaram de uma atividade física no gramado de São Januário ao lado dos demais jogadores do elenco. O goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda, apresentados ontem (06/01), também treinaram nesta terça. O elenco vascaíno segue viagem para a pré-temporada em Pinheral nesta quinta-feira (10/01).


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: