Vasco acerta permanência até o final de 2014 de Adilson Batista

00O Vasco acertou ontem à tarde a renovação de contrato com o técnico Adilson Batista. O comandante, que foi contratado na reta final do Campeonato Brasileiro, vai permanecer no clube por mais uma temporada. A negociação poderia ter sido concretizada antes, mas a mãe do treinador faleceu na última semana, o que adiou seu desfecho.

A renovação de Adilson Batista já era dada como certa no Vasco e o treinador vinha fazendo parte do planejamento do clube para a próxima temporada. Assim, o comandante terá a incumbência de levar a equipe de volta para a Série A.

Adilson Batista vai retornar ao clube na apresentação do elenco, no início de janeiro. A diretoria cruz-maltina passa sua atenção para a busca de reforços para 2014.

Novo goleiro – A prioridade é a chegada de um goleiro, posição que foi a grande dor de cabeça do elenco em 2013. Alessandro, Diogo Silva e Michael Alves se alternaram no gol vascaíno, sendo sempre trocados por conta de falhas grotescas. Para muitos no clube, o mau desempenho dos arqueiros foi decisivo para o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, a ordem é evitar que o filme se repita em 2014.

Dida, que deixou o Grêmio, é a preferência. No entanto, a diretoria também cogita apresentar uma proposta ao Botafogo pelo goleiro Renan, reserva de Jefferson, que não tem muitas oportunidades em General Severiano. O jogador gostaria de ser emprestado para ter uma sequência em um grande clube e o Vasco pode ser a grande oportunidade.

A ideia é ter a maior parte do elenco definida em 6 de janeiro, data que o plantel se reapresenta e começa a preparação para a disputa do Carioca. Como aconteceu no ano passado, o Vasco decidiu realizar a sua pré-temporada na cidade de Pinheiral, situada no sul do Rio. Os treinos vão acontecer no CT João Havelange e a data da viagem do elenco ainda não foi marcada. A estreia no Estadual será contra o Boavista, em São Januário.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: