Vasco 2 x 0 Atlético-MG: Alisson marca e cariocas vencem a primeira

09Após duas derrotas consecutivas, o Vasco se recuperou um pouco da crise e venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0. Enquanto isso, a equipe mineira continua sem vencer e sem jogar bem no Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Alisson.

Com a vitória, o Vasco chega aos quatro pontos, enquanto o Atlético Mineiro continua com apenas um. Na próxima rodada, o clube carioca encara o Bahia e o Galo enfrenta o Grêmio.

Chance para os dois lados, mas nenhum gol

Desde o começo do primeiro tempo, as duas equipes tiveram postura ofensiva e tentaram criar chances de gol. Do lado vascaíno, Carlos Alberto era o mais acionado e criou uma ou duas boas jogadas. No Galo, o lateral Marcos Rocha e Luan eram os que criavam.

Aos quatro minutos, após cruzamento na área, Carlos Alberto cabeceou no canto e Victor foi buscar. Aos 11, o meia criou outra boa chance e, em chute de dentro da área, quase acertou a trave do gol. O Galo continuava criando algumas jogadas pelos lados, mas sem muita efetividade.

No final do primeiro tempo, o Atlético encontrou alguns espaços e criou pelo menos três boas chances, mas parou em Victor. Aos 37 minutos, Leandro Donizeti recebeu livre na boca da área, mas demorou demais e perdeu grande oportunidade. Final de primeiro tempo e nada de gols.

Alisson marca e Vasco vence

O Atlético Mineiro decidiu mexer no intervalo e voltou com Alecsandro, ex-Vasco, e a partida continuou muita fraca em chances. Porém, o Galo quase abriu o placar e viu a estrela de Michel Alves aparecer. Aos 61, Luan cruzou na medida e Alecsandro cabeceou perfeitamente. O goleiro do Vasco foi lá no canto e defendeu.

Foi então que Paulo Autuori decidiu mudar o time da casa e fez a partida tomar outro rumo. Dakson e Tenório entraram no lugar de Edmilson e Carlos Alberto. E, aos 70, Wendel fez linda jogada pela esquerda e fez tabela com Alisson, que chutou no canto e abriu o placar.

A partida caiu de ritmo, com uma pressão maior do Galo. Mas o time de Cuca atuava muito mal e errava demais. A vitória do Vasco parecia inevitável e ficou certa no minuto final. Abuda, que tinha acabado de entrar, puxou contra-ataque, invadiu a área e chutou na saída de Victor. Final de partida e 2 a 0 Vasco.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: