Vasco 1 x 2 Vitória: Equipe baiana vira no final da partida e crise no Vasco aumenta

Vasco sai na frente em São Januário, mas permite a virada com gols de Alemão e Marquinhos

00

O Vasco perdeu para o Vitória  por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Januário  e se afundou ainda mais na crise.  Saindo na frente no placar, a equipe carioca se acomodou no segundo tempo e tomou a virada no final da partida. O Vasco chega a sua segunda derrota consecutiva em casa, amargando a 17ª colocação, com apenas 24 pontos. Já o Vitória chega a 30 pontos e ocupa a 7ª posição no Brasileirão.

O JOGO

A equipe de São Januário começou o primeiro tempo pressionando o Vitória. O gol saiu aos 7 minutos após cruzamento de Fágner para André. O atacante cabeceou e mandou a bola para o fundo da rede. Marlone e André ainda quase ampliaram o placar em dois momentos distintos. No intervalo, a equipe saiu de campo aplaudida pelos torcedores presentes.

Na segunda etapa, a equipe baiana voltou com outra postura e aumentou a posse de bola. O gol de empate saiu com Alemão, aos 35, após a bola desviar e bater no seu pé direito.  Com a igualdade no placar, o Vitória continuou pressionando e conseguiu a virada aos 44 minutos, com um golaço de Marquinhos de fora da área.

A torcida cruz-maltina perdeu a paciência novamente e vaiou os jogadores e o técnico Dorival Júnior. Agora,  o Vasco busca a recuperação contra o Atlético-MG, fora de casa, domingo, às 18h30. Já o Vitória recebe o Grêmio, sábado, às 21h.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: