Vasco 0x1 Flamengo: Rubro-Negro vence clássico e deixa a zona de rebaixamento

Paulinho fez o único gol do jogo, no primeiro tempo. Partida marcou a reestreia de Dorival Júnior no comando técnico do Vasco

04(9625)

ogando mais uma vez no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, o Flamengo venceu o clássico com o Vasco por 1 a 0, neste domingo e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A vitória, conquistada graças a um único gol de Paulinho, deixou o Rubro-Negrocom 9 pontos, em 11º. O Vasco está em 17º, com sete pontos.

Só dá Flamengo

O Flamengo foi superior durante toda a etapa inicial. A equipe de Mano Menezes mantinha a posse de bola no campo de defesa do Vasco e arriscou constantemente  em chutes de longa distância, dando muito trabalho para o goleiro Diogo Silva.

Após tanto insistir, o Rubro-Negro abriu o placar aos 30 min: Elias entrou na área, mas Diogo Silva salvou a meta vascaína. A bola sobrou novamente para o camisa 8, que rolou para Paulinho, sozinho na área, completar para as redes. O Gigante da Colina chegou a melhorar nos minutos finais, mas desceu para os vestiários com a derrota parcial.

Jogo sonolento

A equipe da Gávea continuou superior na etapa derradeira. Aos 55’, Paulinho arriscou um chute colocado, da entrada da área, e levou muito perigo. O Vasco não conseguia responder à mesma altura. Na reta final do clássico, o time comandado por  Dorival Júnior ainda mostrou vontade, mas a falta de qualidade técnica não ajudou na missão de empatar. Até o apito final, sempre foi o Rubro Negroi quem esteve mais próximo do gol.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: