Vahirua expressa sua felicidade pelo apoio dos torcedores brasileiros ao Taiti

0000Para o meio-campista, carinho dos torcedores brasileiros pelo Taiti já é uma vitória.

O meia taitiano Marama Vahirua exaltou a sua seleção pelo gol marcado contra a Nigéria. Apesar da goleada de a 6 a 1, o jogador não tirou o sorriso do rosto para falar sobre o feito histórico e da felicidade em ter recebido o apoio dos torcedores brasileiros que compareceram ao Mineirão.

“Estou super orgulhoso por participar da Copa das Confederações. Vamos fazer outro jogo contra a Espanha, pode imaginar? A gente quer ganhar corações. Hoje, foi o caso. Fomos adotados pelos brasileiros e isso já é uma vitória. Quero mandar um ‘oi’ para a minha mulher e meus filhos, amo vocês”, disse ao Globoesporte.com.

O gol de Jonathan Tehau, marcado quando a partida ainda estava 3 a 0, levantou a torcida e deu um pouco de esperanças aos campeões da Oceania. Ainda assim, Vahirua ressaltou que o Taiti mostrou suas qualidades.

“Pessoalmente agradeço ao público brasileiro que nos apoiou, nos adotou. Graças a isso conseguimos elevar o nosso nível. Conseguimos amedrontá-los durante dois minutos. Mostramos que há qualidade mesmo assim”, completou.


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: